Simão Pereira terá Dia D de vacinação contra a gripe no dia 11 de abril
02/04/2026 22:43
11 visualizações
Vem aí o Dia D de Vacinação Contra a Gripe. Neste ano, as doses estão sendo ofertadas mais cedo como oportunidade para você cuidar da sua saúde e de quem você ama.
A imunização vai acontecer em três pontos diferentes do município no dia 11 de abril (sábado): Praça Central, UBS de Cotegipe e também na UBS de Souza Aguiar. O atendimento será das 8h30 às 13h.
A vacina é para crianças com idades entre 6 meses e 5 anos e 11 meses, gestantes, idosos acima de 60 anos, professores, profissionais de saúde, profissionais de segurança e transporte e pessoas com comorbidades.
Não se esqueça de levar o cartão do SUS, o cartão de vacinação e um documento com foto.