Simão Pereira é destaque regional: prefeito Chiclete é reeleito presidente do Cimpar
Simão Pereira segue fazendo história ao confirmar a posição de grande protagonista na região. O prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) foi reeleito presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Paraibuna (Cimpar).
A eleição da nova diretoria aconteceu durante a Assembleia Geral realizada nesta sexta-feira (3), na sede da entidade, em Juiz de Fora. O colegiado vai comandar a entidade no período de 01/02/2025 a 31/01/2027.
Após a confirmação do resultado, Chiclete fez questão de enaltecer o apoio dos demais chefes de Executivo. “Agradeço a confiança de todos os colegas prefeitos consorciados e reafirmo meu compromisso de sempre buscar o melhor para nossos municípios. Gratidão a todos. Seguimos juntos e fortes!”
O Cimpar reúne cerca de 50 municípios da região e atende aproximadamente 1,5 milhão de habitantes da Zona da Mata, oferecendo, de forma compartilhada, diversos serviços e projetos como consultorias, licitações, capacitações, saúde animal e iluminação pública.