Dia D de Vacinação contra a gripe vacina centenas de simonenses
23/04/2026 14:21
13 visualizações
#TBT do Dia D de Vacinação em Simão Pereira, porque proteção é sempre um assunto importante!
Vamos relembrar? No dia 11 de abril, nosso município se mobilizou para o Dia D de Vacinação contra a gripe, levando mais saúde e prevenção para a população em diferentes pontos da cidade.
A Quadra Poliesportiva do Centro, a UBS de Cotegipe e a UBS de Souza Aguiar receberam moradores que fizeram sua parte, garantindo a imunização e reforçando o cuidado com quem mais precisa.
Foi um dia de atenção especial aos grupos prioritários, com muita conscientização, responsabilidade e compromisso com a saúde coletiva.