Capoeira do Simão Mais Saudável realiza batizado e troca de cordas no dia 30 de maio
22/05/2026 11:46
18 visualizações
Vem aí um momento especial para os capoeiristas e toda a comunidade simonense! No dia 30 de maio, alunos do Projeto Simão Mais Saudável, do núcleo de Cotegipe, participam do batizado e da troca de graduações.
Promovido pela Secretaria de Esportes, o evento também terá uma roda de conversa com o Mestre Paradinha e a Professora Floresta.
Convidamos a todos para participar e prestigiar esse rico encontro, que valoriza nossos atletas e a essência da capoeira.